Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto sobre Encontro de Arte é premiado na Mostra de Produção do IFSul

Projeto sobre Encontro de Arte é premiado na Mostra de Produção do IFSul

Mostra reuniu iniciativas dos 14 Câmpus em Passo Fundo na última semana

• Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h10
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h29

O projeto de extensão III Encontro de Arte, Cultura e Cidadania do IFSul Sapucaia do Sul foi premiado na Mostra de Produção do IFSul, com o credenciamento para a 5° Jornada de Produção Científica da Educação Profissional da Região Sul, que será realizada em Concórdia/SC. O projeto foi orientado pela professora Stefanie Merker Moreira e desenvolvido pelas bolsistas Flávia Fraga da Silva e Jessica Kohls - Jéssica conquistou ainda o prêmio destaque pela sua apresentação.

A Mostra de Produção, maior evento científico e tecnológico do IFSul, reuniu estudantes e servidores dos 14 câmpus do instituto entre terça (30) e quinta-feira (1º) da última semana, em Passo Fundo. A programação contou com dez mesas de trocas de experiências e 120 pôsteres extensionistas, 18 mesas e 111 pôsteres de pesquisa, além de 19 apresentações orais de projetos de ensino.

Onze alunos representaram o Câmpus Sapucaia, com quatro projetos de extensão e um de pesquisa, acompanhados pelo diretor-geral, Mack Léo Pedroso, pela chefe do Departamento de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, Janaína Jaeger, e pela coordenadora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Cláudia Cesa.