Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Saíram os resultados da IFOMAT

Saíram os resultados da IFOMAT

Cerimônia de premiação dos vencedores será no dia 13 de novembro

• Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 10h33
  • Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 10h59

Estão publicados AQUI os resultados da segunda edição da  IF Olimpíada de Matemática (IFOMAT), competição que no último dia 26 de setembro desafiou estudantes a usarem toda a sua criatividade e raciocínio lógico para resolverem problemas matemáticos. Este ano participaram 533 estudantes do 6º ao 9º ano do fundamental de escolas públicas e privadas de Sapucaia, além de 113 alunos do 1º ao 4º ano dos cursos técnicos de nível médio do Câmpus Sapucaia.

As listas de premiação publicadas estão divididas por série de ensino. Os três primeiros colocados de cada ano são apresentados em ordem alfabética - a classificação final será divulgada apenas na cerimônia de premiação dos vencedores, a partir das 19h do dia 13 de novembro, no auditório do Câmpus. Os vencedores receberão medalhas e certificados.