Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sapucaia sedia última etapa do IFCODE nesta sexta e sábado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sapucaia sedia última etapa do IFCODE nesta sexta e sábado

Estudantes do IFSul e IFRS participarão da maratona de programação 

  • Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 12h52
  • Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 12h59

Alunos dos Câmpus Charqueadas e Sapucaia do IFSul e dos Câmpus Feliz, Vacaria e Restinga do IFRS participam nesta sexta e sábado, em Sapucaia, da última etapa do IFCODE. A iniciativa desafia as habilidade de programação e a criatividade de estudantes e egressos em duas modalidades de prova: Maratona e Hackathon. A programação completa está disponível no site: http://projetos.sapucaia.ifsul.edu.br/ifcode/.

Criada pelo Câmpus Sapucaia em 2017, a competição este ano foi promovida em parceria com o IFRS e desenvolvida em três etapas: a primeira aconteceu no Câmpus Vacaria do IFRS, nos dias 05 e 06 de outubro, a segunda no Câmpus Feliz nos dias 19 e 20 do mesmo mês, e a etapa final será realizada agora em Sapucaia. 

Cerca de 50 alunos do curso Técnico em Informática do Câmpus participarão da competição - os demais terão aulas normais na sexta-feira. No sábado, dia letivo no Câmpus Sapucaia, a programação para os alunos da Informática é a participação no IFCODE e, para os demais, os professores estarão disponíveis para atendimentos. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página