Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade acadêmica já pode responder à avaliação institucional

Comunidade acadêmica já pode responder à avaliação institucional

Estudantes, professores e técnico-administrativos podem ajudar a construir um IFSul ainda melhor respondendo ao questionário online

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h00
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h13

Está aberto o período de Avaliação Institucional 2019 do IFSul. É a oportunidade para que estudantes, professores e técnico-administrativos possam manifestar sua opinião sobre temas relacionados à instituição. Para tanto, será disponibilizado até o dia 23 de setembro um questionário online.

Por exemplo, estudantes poderão avaliar ambientes como salas de aulas, laboratório, bibliotecas, espaço de convivência e alimentação. Além disso, poderão expressar sua opinião sobre assistência estudantil, políticas de ensino, atuação de gestores, serviços de saúde ou decisão institucionais.

Os servidores também são convidados a participar, respondendo sobre questões de suma importância tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional. Como ocorreu em anos anteriores, não há a identificação do participante quanto as suas respostas.

Estudantes podem acessar o questionário, clicando aqui. Os servidores podem acessar o questionário  aqui.