Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas obras selecionadas para o IV Encontro de Arte, Cultura e Cidadania
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgadas obras selecionadas para o IV Encontro de Arte, Cultura e Cidadania

IV Encontro de Arte, Cultura e Cidadania  ocorrerá nos dias 01 e 02 de outubro

  • Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 18h06
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 12h27

A IV edição do Encontro de Arte, Cultura e Cidadania  contará com uma exposição coletiva de trabalhos artísticos  que será exibida no Laboratório do Curso Técnico em Eventos (Sala de Eventos) do IFSul Sapucaia do Sul durante os dias 1 e 2 de outubro de 2019. As obras que serão expostas no evento já foram selecionadas. E a lista de obras escolhidas pode ser encontrada AQUI. As obras contempladas na lista, com exceção das produções audiovisuais, devem ser entregues nos dias 25/09 ou 26/09, das 8h às 20h, aqui no Laboratório de Produção Cultural do IFSul Câmpus Sapucaia do Sul (Av. Copacabana, bairro Piratini,100 - Sapucaia do Sul).

o Encontro de Arte, Cultura e Cidadania é um projeto que tem como objetivo trazer a experiência que coloca a produção artística no centro das atividades do IFSul Câmpus Sapucaia do Sul para promover o desenvolvimento artístico-cultural da Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página