Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia retoma atividades nesta quarta-feira

Câmpus Sapucaia retoma atividades nesta quarta-feira

• Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2018, 03h11
  • Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2018, 03h11

Prezados servidores e alunos,

A Direção do Campus Sapucaia do Sul, do IFSul-rio-grandense, comunica a todos os servidores e alunos do Câmpus a RETOMADA DAS ATIVIDADES pedagógicas, administrativas e dos serviços terceirizados à partir desta QUARTA-FEIRA, dia 30 de Maio de 2018, em todos os turnos.

A Direção do Câmpus analisou as informações obtidas decorrentes da paralisação dos transportes, e avaliou que:
- embora os postos de combustíveis ainda não possuam a regularidade de abastecimento em sua totalidade de unidades, já é possível o atendimento em alguns postos de combustíveis, mesmo havendo filas de espera;
- o sistema de transportes urbanos de Porto Alegre prevê a disponibilidade do atendimento dos coletivos e lotações para esta quarta-feira, em quantidade suficiente para possibilitar o atendimento aos usuários e, deste modo, os deslocamentos e acesso de servidores e alunos até o trem metropolitano e também ao Câmpus;
- a Empresa Real Rodovias e o sistema de lotações do Município de Sapucaia do Sul comunicam a regularidade na circulação das lotações e ônibus do município nesta quarta-feira, o que permite os deslocamentos e acesso de servidores e alunos até o trem metropolitano e também ao Câmpus.

Este novo cenário, que permite os deslocamentos e acesso de servidores e alunos até o trem metropolitano e também ao Câmpus, remete à Direção-geral do Câmpus a responsabilidade de determinar a retomada das atividades regulares na instituição, lembrando a todos e a todas que o Seminário do Ensino Médio foi cancelado, portanto, as aulas devem ocorrer em sua normalidade.

Quaisquer eventuais impedimentos no comparecimento ao Câmpus deverá ser informado, previamente, à Chefia imediata.

Solicitamos que os servidores e alunos acessem o site do Câmpus (www.sapucaia.ifsul.edu.br), e que também verifiquem seus e-mails institucionais para informar-se sobre estas medidas, à partir das 17 horas, desta terça-feira, 29/05.

Grato pela compreensão.

Atenciosamente,