Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Canceladas também atividades de terça-feira no Câmpus

Canceladas também atividades de terça-feira no Câmpus

• Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 01h33
  • Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 01h43

Prezados servidores e alunos,

A Direção do Campus Sapucaia do Sul, do IFSul-rio-grandense, comunica a todos os servidores e alunos do Câmpus o CANCELAMENTO das atividades no Câmpus nesta próxima terça-feira, dia 29 de maio de 2018.

Conforme compromisso assumido, a Direção do Câmpus realizou uma nova análise do cenário da paralisação dos transportes, avaliando que:
- ainda se mantém a FALTA DE ABASTECIMENTO aos postos de combustíveis, o que impede que a maior parte dos nossos servidores e alunos não consigam utilizar seus veículos para o deslocamento ao Câmpus;
- o sistema de transportes urbanos de Porto Alegre continua com o atendimento PARCIAL dos coletivos e lotações, o que causa transtorno nos deslocamentos e acesso de servidores e alunos até o trem metropolitano e também ao Câmpus;
- através do contato com a Empresa Real Rodovias e representantes da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, fomos informados da NÃO garantia da regularidade na circulação das lotações e ônibus do município.

Assim sendo, a continuidade desta situação inviabiliza que os deslocamentos de nossos servidores e alunos ao Câmpus ocorram na sua normalidade, justificando que se mantenha, ainda nesta terça-feira (29/05), o cancelamento das aulas, das atividades administrativas e da prestação dos serviços terceirizados (com exceção dos serviços de vigia).

Outrossim, ratificamos o nosso compromisso de manter o acompanhamento deste cenário e informar novas medidas nesta terça-feira (29/05), às 17 horas, para orientar sobre os próximos dias desta semana.

Solicitamos que os servidores e alunos acessem o site do Câmpus (www.sapucaia.ifsul.edu.br), e que também verifiquem seus e-mails institucionais para informar-se sobre estas medidas, à partir das 17 horas, desta terça-feira, 29/05.

Atenciosamente,

Prof. Me. Mack Léo Pedroso