Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividades do Câmpus na segunda-feira são suspensas

Atividades do Câmpus na segunda-feira são suspensas

• Publicado: Domingo, 27 de Mai de 2018, 03h01
  • Última atualização em Domingo, 27 de Mai de 2018, 03h13

Prezados servidores e alunos,

A Direção do Campus Sapucaia do Sul, do IFSul-rio-grandense, comunica a todos os servidores e alunos do Câmpus o CANCELAMENTO das atividades no Câmpus na próxima segunda-feira, dia 28 de maio de 2018.

Conforme informado em Nota à Comunidade Acadêmica, divulgada ontem (25/05), hoje, a Direção do Câmpus realizou uma nova análise do cenário da paralisação dos transportes, avaliando que:
- continua mantida a paralisação dos trasportes de cargas, ocasionando a falta de abastecimento aos postos de combustíveis, mercados e restaurantes, etc;
- o sistema de transportes urbanos de Porto Alegre, informou que na segunda-feira os coletivos e lotações terão horário específicos de deslocamentos, mas sem garantia do serviços ao final da tarde e à noite;
- o contato realizado com representantes da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, confirmou a indisponibilidade de transporte público do município para esta segunda-feira e a suspensão das aulas na Rede Municipal.

Deste modo, o conjunto destes aspectos inviabilizam os deslocamentos e a segurança de nossos alunos e servidores, bem como, impedem a manutenção regular das atividades no Câmpus na próxima segunda-feira (28/05/2018), justificando o cancelamento das aulas, das atividades administrativas e da prestação dos serviços terceirizados (com exceção dos serviços de vigia).

A Direção-geral informa, ainda, que irá manter o acompanhamento deste cenário e irá informar novas medidas na próxima segunda-feira (28/05), às 15 horas, que irão nortear os próximos dias desta semana.

Neste sentido, reiteramos a nossa solicitação de que os servidores e alunos acessem o site do Câmpus (www.sapucaia.ifsul.edu.br), e que também verifiquem seus e-mails institucionais para informar-se sobre estas medidas, à partir das 15h desta segunda-feira, 28/05.

Atenciosamente,

Prof. Me. Mack Léo Pedroso