Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital com vagas de estágio para o Câmpus Sapucaia

Publicado edital com vagas de estágio para o Câmpus Sapucaia

As inscrições vão de 4 a 12 de dezembro

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 09h11
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 09h11

Torna-se público a realização de Processo Seletivo para preenchimento de vagas do Câmpus Sapucaia do Sul do IFSul. Poderão inscrever-se para preenchimento de vagas do Quadro de Estagiários do IFSul Câmpus Sapucaia do Sul os estudantes que estejam matriculados e efetivamente frequentando os cursos do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, e alunos oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, de acordo com as condições especificadas no edital, que disponham de vinte horas semanais para dedicar-se ao estágio e que não estejam cursando o último semestre do curso.

Estão sendo ofertadas quatro vagas, sendo elas para o curso técnico em Administração, Eventos e curso superior em Comunicação Social. O período de inscrição vai de 4 a 12 de dezembro e as entrevistas nos dias 18 e 19.