Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital para reopção de curso para alunos de Fabricação Mecânica

Aberto edital para reopção de curso para alunos de Fabricação Mecânica

O processo seletivo extravestibular será para o primeiro semestre letivo de 2018

• Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 17h27
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 17h28

Torna-se público o edital para o processo seletivo extravestibular, na modalidade de reopção de curso, para o primeiro semestre letivo de 2018 no Curso Superior de Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia do Sul, no turno da noite.

As inscrições vão de 04 à 11 de dezembro, das 17 às 20h na Coordenação de Registros Acadêmicos do Câmpus, situada na Av. Copacabana, 100. Sapucaia do Sul. Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Fabricação Mecânica do Câmpus.

Os resultados e datas da matrícula devem ser divulgados até o dia 22 de dezembro.