Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado cronograma para rematrículas 2018

Publicado cronograma para rematrículas 2018

• Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 16h59
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 17h24

Estudantes  do Câmpus já podem consultar aqui as orientações da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) sobre os procedimentos para a renovação da matrícula para o primeiro semestre de 2018.

A solicitação de renovação de matrícula deverá ser feita por todos os alunos, de todos os cursos, no período de 01 a 17 de dezembro, no sistema Q-Acadêmico.

Os alunos dos cursos com regime de matrículas por disciplinas deverão, além de efetuar a renovação, solicitar o pedido de matrícula em disciplinas de acordo com as orientações a serem divulgadas em breve.

Para trancamentos e reaberturas de matrícula, verificar os prazos no cronograma geral.