Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para participar da avaliação institucional 2017

Últimos dias para participar da avaliação institucional 2017

Pode ser uma crítica ou um elogio. Pode ser também uma sugestão. O importante é que você expresse a sua opinião. Veja como!

• Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 09h45
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 22h30

Você costuma ter um olhar crítico a respeito do IFSul? Existem aspectos da nossa instituição que lhe agradam muito ou - pelo contrário - incomodam bastante? Esse é o momento de expressar a sua opinião e ajudar na proposição de melhorias para a instituição. Até a próxima terça-feira, 14 de novembro, estudantes e servidores do IFSul podem participar da Avaliação Institucional. Para responder ao questionário, basta acessar o formulário: se você for estudante, clique aqui; se você for servidor deve clicar aqui.

O formulário é composto por perguntas dentro de cinco eixos. Os estudantes poderão avaliar, por exemplo, alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Também poderão se expressar a respeito de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais. Os servidores também são convidados a responder sobre questões de suma importância, tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

É importante que os participantes respondam até mesmo às questões sobre as quais não tenham grande conhecimento, justamente para que se possa mensurar também o nível de informação de servidores e estudantes a respeito de todos os eixos que fazem parte deste levantamento.

Privacidade

Sobre a privacidade dos participantes, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) garante que, apesar de o acesso ao questionário se dar através do número da tua matrícula do aluno ou Siape do servidor, ninguém será identificado.  O que interessa apenas são os resultados obtidos pela contribuição de todos. Esses dados servirão para uma melhor gestão do câmpus e da Reitoria.

Então, que tal começar agora mesmo? Ah... não esqueça de incentivar seus colegas. Quanto mais gente participar, melhor! Mais fieis serão os resultados!