Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para participar da avaliação institucional 2017
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Últimos dias para participar da avaliação institucional 2017

 

Pode ser uma crítica ou um elogio. Pode ser também uma sugestão. O importante é que você expresse a sua opinião. Veja como! 

  • Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 09h45
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 22h30

Você costuma ter um olhar crítico a respeito do IFSul? Existem aspectos da nossa instituição que lhe agradam muito ou - pelo contrário - incomodam bastante? Esse é o momento de expressar a sua opinião e ajudar na proposição de melhorias para a instituição. Até a próxima terça-feira, 14 de novembro, estudantes e servidores do IFSul podem participar da Avaliação Institucional. Para responder ao questionário, basta acessar o formulário: se você for estudante, clique aqui; se você for servidor deve clicar aqui.

O formulário é composto por perguntas dentro de cinco eixos. Os estudantes poderão avaliar, por exemplo, alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Também poderão se expressar a respeito de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais. Os servidores também são convidados a responder sobre questões de suma importância, tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

É importante que os participantes respondam até mesmo às questões sobre as quais não tenham grande conhecimento, justamente para que se possa mensurar também o nível de informação de servidores e estudantes a respeito de todos os eixos que fazem parte deste levantamento.

Privacidade

Sobre a privacidade dos participantes, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) garante que, apesar de o acesso ao questionário se dar através do número da tua matrícula do aluno ou Siape do servidor, ninguém será identificado.  O que interessa apenas são os resultados obtidos pela contribuição de todos. Esses dados servirão para uma melhor gestão do câmpus e da Reitoria.

Então, que tal começar agora mesmo? Ah... não esqueça de incentivar seus colegas. Quanto mais gente participar, melhor! Mais fieis serão os resultados!

registrado em:
Fim do conteúdo da página