Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira nota da direção-geral sobre as atividades desta sexta-feira no Câmpus

Confira nota da direção-geral sobre as atividades desta sexta-feira no Câmpus

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 16h47
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 19h31

Prezados servidores e alunos do Câmpus sapucaia do Sul,

Encaminho esta nota à comunidade Acadêmica para expor sobre as atividades desta sexta-feira, dia 10 de novembro, quando está prevista a adesão dos servidores, alunos e comunidade ao Dia Nacional de Paralisação Contra o Desmonte das Instituições e do Serviço Público.

Em relação à paralisação geral marcada para a sexta-feira, dia 10 de novembro, cumpre esclarecer a Direção do IFSUL/Sapucaia do Sul é solidária a todas as reivindicações por investimentos em educação, saúde e outras demandas da sociedade, bem como, a manutenção dos direitos trabalhistas e previdenciários da população brasileira.

Nesse contexto, é importante destacar que também respeitamos a decisão das entidades sindicais atuantes no campus pela representação dos servidores e respeitamos, do mesmo modo, a decisão individual dos servidores e estudantes em aderir ou não a paralisação.

Deste modo, informamos à comunidade que nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, o Campus Sapucaia do Sul terá funcionamento parcial de suas atividades, com alguns setores sem atendimento ao público, mediante a adesão ou não dos servidores que atendem no referido setor ao movimento.

As atividades letivas serão mantidas, mas caberá a cada professor informar a suas turmas se ministrará aulas de forma presencial ou se encaminhará, via sistema Acadêmico, atividades orientadas.

Aos professores que ministrarem aulas, recomendamos que não façam atividades avaliativas nesta data, transferindo-as para outra oportunidade, em atenção aos alunos que aderirem ao movimento.

Contando com a compreensão de todos e de todas para com este momento importante de posicionamento em defesa dos trabalhadores em educação, envio cordiais saudações.

Atenciosamente,

Prof. Me. Mack Léo Pedroso