Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Famílias estão convidadas a participar do próximo sábado letivo

Famílias estão convidadas a participar do próximo sábado letivo

Programação dos Conselhos de Classe Participativos contará com palestra sobre educação e conversa com professores

• Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 10h52
  • Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 11h11

O próximo sábado (7) será dia letivo para os cursos técnicos integrados em Eventos, Informática e Plásticos, com uma programação especialmente voltada para os alunos e seus pais ou responsáveis, durante os chamados Conselhos de Classe Participativos. Das 08h30min às 10h a equipe da Coordenação Pedagógica promoverá palestra no auditório com o tema “Educar nossos filhos nos dias atuais... e agora?”. Das 10h às 12h, os professores ficarão à disposição dos alunos e seus familiares para atendimentos.