Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançada segunda edição do curso Modelos Matemáticos em Engenharia

Lançada segunda edição do curso Modelos Matemáticos em Engenharia

Estudantes que quiserem participar devem enviar e-mail para professor Sandro Carvalho

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 14h30
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 15h11

Começa na próxima semana a segunda edição do curso Modelos Matemáticos em Engenharia Mecânica, com o professor Sandro Azevedo Carvalho. O projeto surgiu para suprir uma demanda dos próprios estudantes por mais ensino de conteúdo matemático aplicado. A participação no curso, que terá carga horária de 36h, contará como horas complementares. Os encontros serão nas quintas-feiras, das 16h15min às 18h30min.

Os conteúdos ministrados neste projeto de ensino serão estudo analítico, gráfico e numérico de modelos matemáticos aplicados a problemas de engenharia mecânica. Interessados devem enviar e-mail para: sandrocarvalho@sapucaia.ifsul.edu.br. O pré-requisito para participar é já ter cursado a disciplina de equações diferenciais.