Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Estudantes dos cursos EJA-FIC em Sapucaia visitam o Câmpus do IFSul

Estudantes dos cursos EJA-FIC em Sapucaia visitam o Câmpus do IFSul

Cursos são fruto de parceria entre IFSul e Smed
  • Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 14h39
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 15h04
Na tarde da última quinta-feira (25/05), visitaram o Câmpus estudantes dos cursos EJA-FIC de Operador de Computador e Microempreendedor Individual da cidade de Sapucaia. Acompanhado pelos coordenadores dos Cursos, Camila Besold e Roger Elias, o grupo de estudantes teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Rede Federal de Educação, sobre o IFSul e seus cursos e os diversos projetos desenvolvidos no Câmpus Sapucaia.

Após uma breve palestra de apresentação e falas da representação estudantil, ocorreu um tour guiado pelo instituto, com demonstrações práticas em diversos laboratórios. A visita foi finalizada com um lanche coletivo  na Sede Social.  Os cursos EJA-FIC são oferecidos a estudantes da EJA da rede municipal de Sapucaia do Sul  por meio de uma parceria entre o IFSul e a Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Sapucaia do Sul.