Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Prorrogado prazo para submissão de resumos para Inovtec e Congresso Brasileiro de Engenharia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prorrogado prazo para submissão de resumos para Inovtec e Congresso Brasileiro de Engenharia

Este ano os dois eventos ocorrerão em conjunto no Câmpus Sapucaia

  • Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 16h30
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 17h09

A 12ª edição do Seminário de Inovação e Tecnologia do IFSul este ano traz novidades: o Inovtec será realizado em parceria com o IX Congresso Brasileiro de Engenharia da Rede PDIMat. O eventos ocorrerão de forma presencial no Câmpus Sapucaia do IFSul entre os dias 21 e 24 de novembro.

Pesquisadores, profissionais e estudantes interessados em apresentar trabalhos ganharam uma nova oportunidade: o prazo para submissão de resumos foi prorrogado até o dia 05 de junho.

Tanto a participação como ouvinte no evento quando a submissão de trabalhos são totalmente gratuitas. Podem ser inscritos artigos nas modalidades técnico-científico e de revisão. Os resumos podem abranger diversas áreas, como Processos de fabricação; Corrosão; Metalurgia física; END e inspeção; Mecânica da fratura e análise de falha; Tribologia/ Engenharia de superfícies; Metalurgia extrativa/ Siderurgia; Seleção de materiais e técnicas de caracterização; Indústria 4.0; Educação em engenharia, entre outras.

O template para submissão dos resumos e demais informações estão disponíveis em: www.redepdimat.org/engbrasil23

A data limite para submissão do artigo completo/ pôster é dia 24 de setembro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página