Você está aqui: Página inicial > Acessibilidade > Últimas notícias > Assistência estudantil: Publicado resultado parcial do edital de identificação de demandas

Estudantes inscritos no edital devem conferir o documento com o resultado e as instruções

• Escrito por Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 11h17
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 11h30

Está publicado AQUI o resultado parcial do edital nº 08/2023, que tem por objetivo identificar demandas dos estudantes com perfil para receber os Auxílios Prioritários da Política de Assistência Estudantil do IFSul.

Estudantes com situação de inscrição DEFERIDA tiveram a inscrição aprovada e deverão aguardar o resultado final previsto para ser divulgado a partir do dia 31/05/2023, através do qual serão repassadas mais informações. Estudantes com situação de inscrição INDEFERIDA NÃO estão aptos a receber os Auxílios Prioritários da Política de Assistência Estudantil do IFSul de acordo com o motivo do indeferimento indicado. Caso queiram contestar o resultado do indeferimento poderão enviar recurso para o e-mail ss-editaiscae@ifsul.edu.br até às 12h do dia 29 de maio, informando no assunto do e-mail “Nome do/a estudante – recurso edital 08/2023".

ATENÇÃO: Reiteramos que o referido Edital tem por objetivo identificar demandas dos estudantes com perfil para receber os Auxílios Prioritários da Política de Assistência Estudantil do IFSul, porém a concessão desses auxílios estará condicionada à disponibilidade orçamentária e situação acadêmica dos/as estudantes.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ss-cae@ifsul.edu.br, pelo telefone (51) 3452-9218 ou presencialmente na Coordenadoria de Assistência Estudantil do câmpus Sapucaia do Sul.