Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas do segundo semestre começam terça-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aulas do segundo semestre começam terça-feira

Esta segunda-feira foi dedicada à formação geral dos servidores

  • Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 16h57
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 17h15

As aulas do segundo semestre letivo de 2017 começam nesta terça-feira (25) no Câmpus Sapucaia. Os alunos de todos os cursos terão aulas normais neste primeiro dia, devendo-se dirigir diretamente para suas salas – qualquer dúvida, podem procurar o Apoio Acadêmico. Os servidores docentes retornaram já na segunda-feira, quando participaram da formação geral “Compartilhando Saberes e Práticas”.

A atividade promoveu a reflexão sobre temáticas diversas relacionadas à área da educação, por meio de palestras e oficinas oferecidas por convidados externos e docentes do quadro efetivo. Pela manhã ocorreu palestra do professor da UFRGS Vinícius Flores sobre educação inclusiva. À tarde foi promovida pelo Setor Pedagógico uma reflexão sobre a prática educativa no Câmpus Sapucaia e, em seguida, os servidores participaram de oficinas.

Ainda nesta segunda-feira tomaram posse os novos coordenadores dos cursos: Patrícia Eltz assumiu o Técnico em Eventos, Rodrigo Remor o de Informática, Thiago Silva o de Plásticos, Guilherme Reichwald o técnico em Administração e Mauro Rabuski Garcia assumiu a coordenação do curso superior de Engenharia Mecânica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página