Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes poderão solicitar na próxima semana auxílios transporte, alimentação e moradia

Concessão dos benefícios, entretanto, está condicionada a disponibilidade orçamentária do Instituto

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 12h33
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 13h18

Estudantes do Câmpus Sapucaia em situação de vulnerabilidade social poderão inscrever-se para receber auxílios transportes, alimentação e/ou moradia. O processo é regulado pelo Edital 07/2017 da Assistência Estudantil, que prevê a realização de estudo socioeconômico/social para identificação dos estudantes aptos a receberem os benefícios, mas condiciona sua concessão à disponibilidade orçamentária do instituto.

Interessados devem entregar na próxima semana, à Coordenadoria de Assistência Estudantil, a documentação especificada no edital. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail ae@sapucaia.ifsul.edu.br. O regulamento completo da política de Assistência Estudantil do IFSul pode ser conferido aqui.