Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado cronograma de rematrículas para cursos superiores

Publicado cronograma de rematrículas para cursos superiores

Escolha das disciplinas será pelo Q-Acadêmico

• Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 13h12
  • Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 13h14

Estudantes dos cursos superiores do Câmpus já podem consultar aqui as orientações da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) sobre os procedimentos para matrículas nas disciplinas para o segundo semestre de 2017. A escolha será feita totalmente a partir do sistema Q-Acadêmico (on-line).

A primeira etapa de solicitação de matrícula nas disciplinas da matriz curricular do aluno, nas eletivas ou nas equivalentes será nos dias 15 e 16 de julho, para alunos da Engenharia e Fabricação Mecânica. Para estudantes de Gestão da Produção Industrial, as matrículas serão efetuadas de forma manual, em conjunto com a coordenação do curso.

As orientações completas sobre o procedimento devem ser consultadas no Memorando da Corac.