Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas do TOEIC serão aplicadas nesta sexta-feira

Provas do TOEIC serão aplicadas nesta sexta-feira

Alunos inscritos farão no auditório o teste de proficiência em inglês

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 09h41
  • Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2017, 10h12

Serão aplicadas nesta sexta-feira (16), às 15h30min, no auditório do Câmpus, as provas do Test of English for International Communication (TOIC). O teste, oferecido no câmpus gratuitamente, é composto por cem questões objetivas e tem a duração de 1h30min.

Os alunos dos últimos anos dos cursos de nível médio integrado que se inscreveram para realizar o teste devem comparecer 30 minutos antes do horário previsto, munidos de documento com foto e número do CPF e dois lápis número 2 e borracha. Não haverá tolerância para atrasos, pois não é possível voltar o áudio uma vez que o exame tenha sido iniciado.

O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. Ele foi desenvolvido para candidatos do nível iniciante até o pré-intermediário e é utilizado no campo educacional, no mercado de trabalho ou para viagens. Alguns países aceitam o exame como comprovante de proficiência em língua inglesa nos processos de imigração.

Mais informações no manual do candidato. O edital interno 05 de 2017 pode ser consultado no site.