Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para Engenharia Mecânica pelo Sisu vão até terça
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Matrículas para Engenharia Mecânica pelo Sisu vão até terça

Confira as informações sobre as matrículas da chamada regular do Sisu

  • Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 14h35
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 14h35

Começaram na sexta-feira as matrículas dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de graduação em Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia do IFSul. As matrículas podem ser realizadas nesta segunda (12), das 14h30min às 17h30min, e na terça (13), das 9h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (Corac) do Câmpus (Avenida Copacabana, 100, Bairro Piratini, Sapucaia do Sul/RS). Clique aqui para conferir os documentos necessários.

E atenção: O candidato que não apresentar, na data e no horário especificados, os documentos exigidos, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga. Todos os documentos deverão estar perfeitamente legíveis e isentos de rasuras.

Lista de espera – Não foi aprovado na chamada regular? Você ainda pode participar da lista de espera do Sisu! Até o dia 19, os estudantes que pretendem concorrer a uma das vagas oferecidas no IFSul podem acessar o site do Sisu e participar da lista de espera na sua 1ª opção de curso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página