Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira os horários das entrevistas dos candidatos a vagas de estágio

Confira os horários das entrevistas dos candidatos a vagas de estágio

Entrevistas serão realizadas nesta quarta, quinta e sexta-feira

• Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 14h06
  • Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 15h54

Os candidatos às vagas de estágio disponibilizadas pelo Câmpus Sapucaia do IFSul no Edital 02 de 2017 já podem conferir os dias e horários das entrevistas - a próxima etapa do processo de seleção. As entrevistas serão realizadas nesta quarta, quinta e sexta-feira (dias 22, 23 e 24), diretamente no setor correspondente à vaga, e o horário da entrevista com cada candidato está disponível para consulta aqui.

Foram disponibilizadas neste processo oito vagas para estudantes de nível médio regular ou técnico em Informática, Eventos, Plásticos e Administração, além de quatro vagas para alunos dos cursos superiores de Engenharia Mecânica, Educação Física, Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e áreas afins.