Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista da chamada oral para Engenharia Mecânica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicada lista da chamada oral para Engenharia Mecânica

Candidatos convocados devem comparecer ao Câmpus com a documentação necessária para matrícula

  • Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 14h07
  • Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 14h08

Os candidatos a uma vaga ao curso de Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia, inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já podem conferir a relação dos convocados para a primeira chamada oral. Todos os candidatos com o nome na lista deverão comparecer ao Câmpus nos dias e horários indicados, com a documentação completa para efetivação da matrícula.

 A chamada oral para os inscritos na modalidade de cotas será nesta sexta-feira, dia 24, às 8h30min (para a reserva de vagas L3) e às 9h30min (para a reserva de vagas L1 e L2). Para os classificados na ampla concorrência o procedimento será quarta-feira, dia 1º de março, às 14h. Todos os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência para assinatura da ata de presença - os portões de acesso serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada. O Câmpus Sapucaia fica na avenida Copacabana, 100, bairro Piratini.

 Os candidatos serão chamados oralmente, por ordem de classificação, até o preenchimento de todas as vagas remanescentes. Não há, portanto, garantia de vaga aos candidatos convocados, ainda que presentes na chamada oral. O candidato que for chamado e não estiver presente, ou que não apresentar todos os documentos exigidos, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga.

 A lista, bem como o edital 23 de 2017, onde constam as informações completas sobre o processo e a relação de documentos necessários para matrícula, devem ser consultados no site do processo seletivo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página