Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos conquistam terceiro lugar na classificação geral da categoria juvenil do Jemusa

A premiação dos Jogos Municipais de Sapucaia do Sul ocorreu na última terça-feira

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 13h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 13h30

Na terça-feira (13) ocorreu, no Auditório da Escola Nossa Senhora de Fátima, a entrega das premiações dos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul – Jemusa. Nesta 28° edição do evento ao todo foram dois meses competindo em diferentes modalidades, totalizando 38 escolas participantes e cerca de dois mil estudantes da rede pública e privada, com idades entre 10 e 17 anos. Os alunos do campus conquistaram o terceiro lugar geral na categoria juvenil.

Este ano o instituto participou das modalidades: atletismo no revezamento, salto em distância, arremesso de peso, basquete masculino, futsal masculino, voleibol masculino e feminino e handebol masculino e feminino. Dentre os professores responsáveis estão os professores Antonio Ubirajara Vasconcelos Lopes, Claudia Ciceri Cesa, Natália Silveira Antunes e o professor e coordenador do curso técnico em Eventos, Walter Romeu Bicca Junior.