Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos participam de oficina sobre atendimento telefônico

Alunos participam de oficina sobre atendimento telefônico

Atividade foi ministrada para turma do segundo semestre do Técnico em Administração

• Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 10h13
  • Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 10h16

Na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, as alunas e alunos da turma 2F do Curso Técnico em Administração participaram da Oficina de Atendimento Telefônico, durante um projeto de ensino da disciplina de Língua Portuguesa, ministrada pela Professora Vanessa de Oliveira Dagostim Pires. O projeto teve a participação da secretária executiva Marinez Aparecida Roque, que ofereceu uma palestra sobre etiqueta ao telefone, conversou com a turma e tirou dúvidas sobre o tema. Posteriormente, a turma realizou atividades práticas sobre o tema.