Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sábado foi dia de formatura do Profuncionário no campus

Sábado foi dia de formatura do Profuncionário no campus

A colação da turma de Secretaria Escolar ocorreu no auditório Pedro Kaiser

• Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 15h03
  • Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 13h13

No sábado (19), o curso Técnico de Secretaria Escolar do Programa Profuncionário teve mais uma turma realizando a sua cerimônia de formatura. O Profuncionário é o Programa Indutor de Formação Profissional em Serviço dos Funcionários da Educação Básica Pública, em habilitação compatível com sua atividade educativa, na modalidade da Educação a Distância (EAD). O campus Sapucaia do Sul do IFSul recebe pela segunda vez a edição deste curso, tendo como resultado a colação de sua segunda turma. Os formandos que participaram da cerimônia de formatura são da secretaria escolar da região.

Compuseram a mesa, na cerimônia, a chefe do departamento de Pesquisa, Extensão e Pós Graduação, professora Janaína Pacheco Jaeger, neste ato representando o direto geral do câmpus, Mack Léo Pedroso. Esteve presente, também, o chefe do Departamento de Ensino, Fábio Lemes, a paraninfa da turma, professora Leda Araújo Alves, a tutora a distância do curso e professora homenageada Fernanda Fonseca Machado, neste ato representando o coordenador geral do Profuncionário Marco Antonio Simões de Souza, e também, o coordenador do curso técnico em Secretaria Escolar do câmpus e professor homenageado, Adriano Fiad Farias.