Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pré-inscrições para vestibular do IFSul encerram hoje

Pré-inscrições para vestibular do IFSul encerram hoje

Períodos de pré-inscrições e das inscrições foram alterados, mas prova foi mantida para 11 de dezembro

• Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 18h27
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2016, 09h25

Quem ainda não efetivou sua pré-inscrição para o vestibular de verão 2017 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) ganhou mais uma chance: o prazo foi prorrogado até esta terça-feira, dia 08 de novembro. Entre os dias 09 e 13 de novembro o candidato deverá entrar novamente no site do processo seletivo (http://processoseletivo.ifsul.edu.br) para confirmar a inscrição. As duas etapas são obrigatórias e gratuitas.

O IFSul disponibiliza 2.184 vagas para cursos técnicos, distribuídas entre os 14 Câmpus do Instituto no Estado. Na região metropolitana há oportunidades para Novo Hamburgo, Sapiranga, Gravataí, Charqueadas e Sapucaia do Sul. Em Sapucaia do Sul são 160 vagas para três cursos técnicos integrados ao ensino médio: Técnico em Informática, Plásticos e Eventos.

Para realizar a pré-inscrição o candidato vai precisar de seu CPF e documento de identidade (não serão aceitos documentos onde se lê “não alfabetizado”). É fundamental ler os editais, disponibilizados no site do processo seletivo, onde constam as informações completas, como documentos válidos, critérios para ser considerado cotista, conteúdo e datas das provas.