Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Entre os dias 24 e 26 de outubro ocorre II Fórum da Consciência Negra: (des)igualdades étnico-raciais na educação no câmpus Sapucaia

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 09h17
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 09h47

O evento tem o objetivo de contribuir aos debates contemporâneos sobre educação e aborda o combate ao racismo e o tema das ações afirmativas, entre outros aspectos. Neste ano, o evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de outubro, na programação estão inclusas palestras, cine-debates, painéis e oficinas.

As inscrições para o evento ocorrem de duas formas:

Para servidores interessados em certificação e público externo, pelo link.

Os alunos do câmpus Sapucaia não necessitam de inscrição para o evento.

Já para as oficinas, as inscrições tanto para servidores quanto para alunos, é feita pelo link.