Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul é campeão de basquete no Jemusa

IFSul é campeão de basquete no Jemusa

Equipe masculina do Câmpus Sapucaia obteve primeira colocação na categoria juvenil

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 10h15
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 10h31

Os alunos trouxeram para o Câmpus Sapucaia mais uma medalha na 28ª edição dos Jogos Municipais de Sapucaia do Sul (Jemusa). Depois de angariarem vitórias no atletismo, nesta quinta-feira (15) foi a vez da equipe masculina juvenil de basquete conquistar a medalha de ouro, em uma disputa que envolveu times de 15 escolas.

Promovido pela Prefeitura de Sapucaia, o Jemusa reúne estudantes de escolas municipais, estaduais, particulares e federais, com entre 10 e 17 anos, para disputas nas modalidades de atletismo, vôlei, handebol, basquete e futsal. Fazem parte do time campeão de basquete os alunos Erick de Souza, Gabriel Antônio de Souza, Gabriel de Oliveira, Gustavo Trieweiler, Henrique Rodrigues, Lucas da Silva, João Vitor da Silva, Lucas Antônio da Costa, Luiz Eduardo Fiuza, Thiago Adolfo e William Borges.