Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas inscrições para intercâmbio Brafitec

Homologadas inscrições para intercâmbio Brafitec

Imagem

O Programa de Cooperação Franco-Brasileira no âmbito da Formação de Engenheiros Capes/Brafitec divulgou a lista dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas para o edital nº 01/ 2016 da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI). Os candidatos relacionados deverão realizar agora a entrevista, próxima etapa do processo de seleção para o intercâmbio.

• Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h24
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2016, 13h51

O Brafitec viabiliza que estudantes de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e de Engenharia de Controle e Automação do IFSul realizem intercâmbio nas instituições École des Mines d’Alès e Sigma-Clermont. Os selecionados partem em setembro deste ano, e devem permanecer por até um ano acadêmico na França.

Os candidatos do Campus Sapucaia serão entrevistados nesta quarta-feira, dia 13 de abril, na Sala dos Núcleos do Campus, conforme os horários relacionados a seguir. A lista completa e o edital podem ser consultados no link http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=521.

1. 16h45min Bernardo Henz Mossmann

2. 17h00min Felipe da Silva

3. 17h15min Harrison da Rosa Aguirre

4. 17h30min Juliano Theis dos Santos