Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de aprovados do Sisu

Divulgada lista de aprovados do Sisu

Matrículas dos selecionados na primeira chamada acontecem nos dias 22, 25 e 26 de janeiro

• Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 18h10
  • Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 18h10

Os selecionados para as 760 vagas oferecidas pelo IFSul no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já foram divulgados. A lista dos aprovados em primeira chamada, publicada nesta segunda-feira (18), pode ser conferida na página do Sisu.

As informações sobre as datas, horários, locais e documentos para a matrícula, prevista para os dias 22, 25 e 26 de janeiro, também já estão disponíveis no endereço do Processo Seletivo. Os estudantes selecionados devem ficar atentos aos prazos e documentos previstos no edital, pois aqueles que não comparecerem ou não se fizerem representar nos dias e horários estipulados perderão o direito à matrícula. Os candidatos, mesmo presentes na matrícula, que não apresentarem a documentação exigida também perdem o direito à vaga.

Os estudantes não selecionados na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula, podem ter uma nova oportunidade na seleção. Para integrar a lista de espera, o candidato deve acessar o sistema entre os dias 18 e 29 de janeiro e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

A convocação dos candidatos da lista de espera para a matrícula será feita na página do Processo Seletivo. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações.

Saiba mais - Nesta primeira edição de 2016 do processo seletivo, o IFSul ofereceu 760 vagas distribuídas em 23 cursos dos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapucaia do Sul. Para acessar o edital e o termo de adesão do IFSul ao Sisu, clique aqui.