Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa do campus visa mapear estudantes atingidos e atingidas pela calamidade

Pesquisa do campus visa mapear estudantes atingidos e atingidas pela calamidade

• Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2024, 15h49
  • Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2024, 15h49

Nas ações do IFSUL, temos cerca de 310 estudantes recebendo auxílios da Assistência Estudantil e aproximadamente 270 estudantes inscritos no edital de Auxílio Enchente que já começaram a receber o recurso extra de R$ 1.000,00.

Para entender a realidade local e poder direcionar políticas de apoio à comunidade escolar, solicitamos que estudantes do campus respondam a pesquisa disponível em https://cutt.ly/netB9oSB a fim de mapearmos os impactos causados pela calamidade.

Participe e divulgue a iniciativa para podermos ter uma dimensão mais exata dos efeitos da enchente em nossa comunidade escolar.

Direção Geral
IFSul campus Sapucaia do Sul