Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de conclusão de curso: Estudantes de Eventos se formaram no sábado

Cerimônia de conclusão de curso: Estudantes de Eventos se formaram no sábado

• Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 15h02
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 19h49
imagem sem descrição.

Sábado, 06/04, ocorreram duas Cerimônias de Conclusão de Curso, das turmas de Técnico em Eventos de 2023, a 4L e a 4M, a primeira as 17h30 e a segunda as 19h30. Ambas foram presididas pelo Reitor do IFSul Flavio Nunes e representado o campus participou o Diretor Geral do Câmpus, Fabio Lemes, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Mack Leo Pedroso e a Coordenadora do Curso Técnico em Eventos, Cassia Lopes, tendo como Mestre de Cerimônias a Chefe de Gabinete Mônica Neves.

O prof. Guilherme Reichwald, foi o paraninfo da turma 4L, sendo homenageados os professores Alessandro Soares, Márcia Cezere e a vigia Elisabete Ribeiro. Da turma 4M a paraninfa foi a professora Priscila Ligoski, sendo homenageados os professores Alessandro Soares, André Lacerda e Renata Scherer.

As oradoras de ambas as turmas destacaram em suas falas a importância de concluir o curso no IFSul, apostando e valorizando a educação pública, bem como apontaram os desafios do período da pandemia de COVID-19, que se iniciou logo após o início das aulas destas turmas.

O evento foi muito gratificante, pois é um momento simbólico em que se legitima que estão aptas para atuar profissionalmente, bem como seguir sua trajetória formativa, levando os valores de uma formação cidadã para a vida.