Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Foi publicado o resultado final do edital de identificação de demandas da Assistência Estudantil

Início dos pagamentos está condicionado à disponibilidade orçamentária

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 12h35
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 12h43

Foi publicado o resultado do edital de identificação de demandas da Assistência Estudantil. Estudantes com o resultado DEFERIDO estão aptos a receber os auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFSul. Estudantes com resultado parcial INDEFERIDO tiveram a inscrição negada de acordo com o motivo do indeferimento indicado.

O pagamento dos auxílios está condicionado à disponibilidade orçamentária. Atualmente não há previsão para concessão dos benefícios. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ss-editaiscae@ifsul.edu.br ou  pelo telefone (51)3452-9218.

Confira o resultado AQUI.