Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista dos selecionados para curso de francês
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicada lista dos selecionados para curso de francês

Candidatos devem assinar presencialmente termo de compromisso

  • Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 17h33
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 14h59

Está publicada AQUI a lista de candidatos selecionados para o Curso de Língua e Cultura Francesa, ofertado pelo IFSul Sapucaia para membros da comunidade acadêmica e externa. Todos os selecionados devem comparecer presencialmente no Câmpus para assinar o termo de compromisso - quem não o fizer, perde a vaga. Conforme a errata ao resultado, a assinatura do termo pode ser realizada na sala do Depep, no Câmpus (avenida Copacabana, 100, bairro Piratini), dia 28 de março ou dia 1º de abril, das 11h às 14h ou das 15h às 21h.

Os candidatos que ficaram na lista de suplentes devem seguir atentos ao site: no dia 02 de abril será divulgada ali a segunda lista de selecionadas (caso nem todas as vagas sejam preenchidas), com informações sobre a data de assinatura do termo de compromisso. 

O curso de francês é totalmente gratuito, ministrado de forma presencial, com duas horas de aula semanais. Serão ofertados dois módulos do projeto, um de abril a agosto e o outro de agosto a dezembro, com um total de 40 horas de aula em cada módulo. Confira as informações completas no edital, disponível AQUI

registrado em:
Fim do conteúdo da página