Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para seleção de monitores

Publicado edital para seleção de monitores

Estudantes de nível médio e superior podem candidatar-se às vagas

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 14h32
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 14h43

O IFSul Câmpus Sapucaia deu início ao processo seletivo para preenchimento de vagas para o projeto Monitoria 2024. Ao total são 13 vagas remuneradas de monitoria para estudantes de nível médio e três vagas remuneradas para estudantes de nível superior. Estão previstas ainda três vagas não remuneradas de monitoria voluntária para estudantes de nível médio.

As disciplinas /áreas, pré-requisitos e demais detalhamentos sobre as vagas e o processo seletivo estão disponíveis no Edital Interno 04 de 2024.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março, por meio do preenchimento do formulário disponível no link: https://cutt.ly/ww1NEtl4, indicando em qual disciplina pretende concorrer. Pode haver a inscrição para mais de uma disciplina, mas a bolsa não é cumulativa, ou seja, a atuação ocorrerá em apenas um componente curricular.