Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto POTI, preparatório para olimpíadas de matemática está com inscrições abertas para estudantes do Câmpus

Encontros presenciais do projeto terão início no mês de março

• Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 12h43
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 12h43

O projeto  de extensão POTI - Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo, que visa preparar estudantes para as olimpíadas de Matemática, começará neste mês de março. O projeto proporcionará encontros semanais, às terças e quartas-feiras para estudantes interessados/as em participar, ou melhorar seu desempenho em olimpíadas de matemática como a OBMEP e a OBM.  Estudantes do Câmpus Sapucaia do Sul poderão realizar inscrição para o projeto até  o dia 25 de março, pelo site: : https://poti.impa.br/.  Os encontros terão início na terça-feira, 26 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: poti.sapucaia@gmail.com