Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ALERTA CLIMÁTICO: Atividades presenciais estão suspensas, novo comunicado será emitido amanhã (17/01) à tarde

Conselhos de classe e Intensivo de Verão poderão ocorrer de forma remota nesta terça-feira

• Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2024, 13h36
  • Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2024, 13h36

Em observação ao alerta climático emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o Departamento de Ensino do IFSul Sapucaia emitiu um comunicado,  acerca da suspensão das atividades presenciais a partir das 14h desta terça-feira. Confira:

Diante do alerta de grande perigo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as atividades do turno da tarde de hoje, 16/01, a partir das 14h, de setores que cumprirão o turno único à tarde, notadamente docentes em atividade de Conselho de Classe, poderão ser realizadas no formato remoto, incluindo as aulas da disciplina de Metalurgia do Pó, no Intensivo de Verão. Nesta quarta-feira, 17/01, o turno único pela manhã será realizado também remotamente, sendo as aulas do Intensivo de Verão mantidas, a priori, no formato presencial à noite. O Conselho de Classe desta tarde pode ser acompanhado presencialmente para quem fizer essa opção. Estaremos atentos à evolução das condições climáticas e um novo comunicado será emitido na tarde desta quarta-feira.

Desejamos a todas/os que fiquem bem e em segurança.

Atenciosamente,

Marcelio A. Diogo