Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições de mobilidade internacional para Universidade de Québec

Prorrogadas inscrições de mobilidade internacional para Universidade de Québec

Serão contemplados dois estudantes da graduação em Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 15h37
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 15h46

Foi prorrogado até o dia 19 de janeiro o prazo de inscrição no Edital IFSUL DAI 06/2023. O processo oferta bolsas do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) para dois estudantes da Engenharia Mecânica do Câmpus Sapucaia do IFSul, para mobilidade estudantil internacional para a Université du Québec a Trois-Rivières (UQTR), no Canadá.

Confira o edital na íntegra com as informações completas AQUI

O objetivo do ELAP é favorecer o aperfeiçoamento dos recursos humanos de uma nova geração de líderes nas Américas, ao mesmo tempo em que consolida as relações entre as instituições de ensino superior brasileiras e canadenses. O período de estudos para bolsas de graduação será de quatro meses, com início em 04 de setembro de 2024.