Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > SaberTec 2023: Começa amanhã a 5ª edição da Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura do IFSul

Mostra ocorre presencialmente no Câmpus Sapucaia do Sul entre os dias 07 e 08 de novembro

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h11
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h11

Tem início nesta terça-feira (07/11), a quinta da edição da Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul -  SABERTEC. O evento é aberto a estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico, tanto das escolas públicas quanto das escolas particulares do município de Sapucaia do Sul e região, bem como dos diversos câmpus do IFSul. O V SaberTec tem como objetivo primordial difundir os conhecimentos gerados nas dimensões da extensão, do ensino e da pesquisa, através da integração entre ciência, tecnologia e cultura.

A programação do evento se estende até a quarta-feira (08/11) e conta com minicursos, apresentações de trabalhos e premiações. Para conferir a programação completa do SaberTec 2023 e obter mais informações visite o site do evento: https://eventos.ifsul.edu.br/v-sabertec/.