Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do edital n° 24/2023 de identificação de demandas da Assistência Estudantil

Estudantes com resultado DEFERIDO estão convocadas/os a participar de reunião com a Assistência Estudantil

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 16h15
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 16h16

Foi divulgado o resultado final do edital n° 24/2023 que tem por objetivo identificar demandas dos estudantes com perfil para receber os auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFSul. Estudantes com resultado final DEFERIDO estão aptas/os a receber os auxílios de acordo com a solicitação realizada no ato da inscrição. Todas/os as/os estudantes com resultado final DEFERIDO estão convocadas/os a participar de reunião com a Coordenadoria de Assistência Estudantil conforme dias e horários indicados no resultado final do edital.  Cada estudante deverá escolher apenas um dia para participar da reunião. Confira o resultado AQUI.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ss-editaiscae@ifsul.edu.br, pelo telefone (51) 3452-9218 ou presencialmente na Coordenadoria de Assistência Estudantil do Câmpus Sapucaia do Sul.