Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Educação promove Semana Acadêmica Integrada

Pós em Educação promove Semana Acadêmica Integrada

Inscrições estão abertas a toda a comunidade acadêmica e externa

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h07
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h21

O curso de Especialização em Educação: Práticas Educativas para o Aprender, do IFSul Câmpus Sapucaia, está com as inscrições abertas para a sua Semana Acadêmica Integrada 2023, que tem como tema "Diálogos sobre direitos humanos, o cuidado com o outro e as relações saudáveis no campo da educação". O evento será promovido em parceria com o Câmpus Sapiranga do IFSul, nos dias 23 e 24 de outubro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI por estudantes, servidores e comunidade externa. Participantes receberão certificação.

Na terça-feira, dia 23, a programação começa às 19h, no auditório do Câmpus Sapucaia, com a palestra de abertura do doutor Adolar Koch (UFRGS), com o tema: Qual a importância de conhecer mais a cultura de paz nos tempos atuais? Em seguida pós graduandos do curso partilharão suas experiências a respeito do processo de escrita e pesquisa do TCC.

Já na quarta-feira, dia 24, a programação ocorrerá no Câmpus Sapiranga do IFSul, com início às 19h, com uma mesa redonda com a participação do líder da ONG Vida Breve, Ayrton Schirmer, e com a professora Jozilda Berenice Candido Fogaça, da Universidade de Coimbra.