Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia sedia esta semana a 7ª edição do Enpaif

Câmpus Sapucaia sedia esta semana a 7ª edição do Enpaif

Sapucaia receberá docentes de artes de todo o Brasil para a Encontro Nacional dos Professores de Artes dos Institutos Federais

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h34
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h41

O Câmpus Sapucaia sedia esta semana, do dia 12 ao 15, o Encontro Nacional dos Professores de Artes dos Institutos Federais (ENPAIF). Em sua sétima edição o evento, promovido pela Associação Nacional de Professores de Arte dos Institutos Federais, terá como tema a “Invenção e democracia: o papel da arte nas instituições EBTT nos tempos em que vivemos”.

O objetivo do Enpaif é promover um espaço de diálogo sobre as diversas realidades existentes nos Institutos Federais e demais instituições da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), além de promover o encontro e o fortalecimento da categoria, por meio do compartilhamento de experiências pedagógicas e de ações de extensão e pesquisa em arte em suas diferentes perspectivas.

A abertura oficial ocorrerá no auditório do Câmpus Sapucaia, às 14h30min desta terça-feira, seguida de apresentações culturais de estudantes do Câmpus. Às 16h o docente do IFG, Constantino Isidoro Filho, vai proferir a palestra de abertura, com o tema Invenção e democracia: o papel da arte nas instituições EBTT nos tempos em que vivemos.

A programação completa e demais informações sobre o 7º ENPAIF, podem ser conferidas no site do evento.