Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividades presenciais estão mantidas para a noite desta quinta-feira (13/07)

Atividades presenciais estão mantidas para a noite desta quinta-feira (13/07)

Com a melhora das condições climáticas, atividades ocorrerão presencialmente neste noite (13/07)

• Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 14h48
  • Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 14h48

Devido à alteração positiva em relação às condições climáticas, as atividades presenciais estão MANTIDAS para a noite desta quinta-feira (13/07), visando um menor comprometimento do semestre letivo. Amanha, sexta-feira (14/07), as atividades ocorrerão presencialmente nos três turnos. Confira o comunicado enviado pela Direção-Geral do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul.

Colegas servidoras/es e estudantes!

Diante do recuo das condições adversas em todos os indicadores da defesa civil e institutos meteorológicos, entendemos que as atividades da noite devem ser restabelecidas para que haja o menor comprometimento possível no semestre letivo.

Assim, as aulas de hoje à noite são presenciais. Os setores com atendimento ao público até as 23 horas estarão funcionando normalmente a partir das 18h, sendo que os demais setores, com previsão de atendimento apenas até as 20h, continuam em trabalho remoto (inclui a Biblioteca).

Em relação às aulas da sexta-feira, 14/07, são presenciais nos 3 turnos. O encontro entre familiares e docentes de sábado está mantido.

IMMET (https://alertas2.inmet.gov.br/44118)

Atenciosamente.