Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividades presenciais não ocorrerão durante a manhã e tarde da quinta-feira, orientação sobre turno da noite seria enviada amanhã

Devido aos alertas climicáticos, atividades permanecerão supensas durante o dia de manhã, novo comunicado será emitido até às 14h, sobre as atividades do turno da noite

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 18h11
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 18h18

Devido aos alertas climicáticos, atividades permanecerão supensas durante os turnos da manhã e da tarde desta quinta-feira (13/07). Um novo comunicado será emitido amanhã, até às 14h, sobre as atividades do turno da noite, que irão ocorrer somente caso as previsões apontadas pelo INMET e Defesa Civil NÃO se confirmem. Confira a orientação enviada pela Direção-Geral do Câmpus Sapucaia do Sul:

Colegas servidores(as) e estudantes,

Considerando as atualizações ao longo do dia da defesa civil e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o campus Sapucaia do Sul adotará os seguintes procedimentos para o dia 13/07:

- Turnos da manhã e tarde – atividades letivas e administrativas remotas;

- Turno da noite – será avaliado ao longo da manhã, com comunicado até as 14h da tarde.

Considerando o alerta de Grande Perigo emitido pelo INMET válido até as 10h da manhã do dia 13/07, bem como o alerta da Defesa Civil, emitido hoje as 16h57min, optamos por manter o cancelamento durante os turnos manhã e tarde, sendo que no turno da noite faremos avaliação, mantendo atividades presenciais apenas se os cenários do alertas não se confirmarem e se os riscos houverem se dissipado.

Reforçamos que a realização das aulas no turno da noite ocorrerá APENAS se nos turnos manhã e tarde o cenário apontado NÃO se confirmar. Nesse caso, as atividades no campus vão se iniciar a partir das 18h.

O comunicado anunciando as atividades noturnas será enviado às 14h de amanhã.

Atenciosamente,

Fabio Roberto Moraes Lemes