Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividade presencias desta quarta-feira (12/07) estão suspensas devido aos alertas climáticos

Confira o comunicado da Direção-Geral acerca da suspensão das atividades presenciais

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 20h36
  • Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 20h47

Em decorrência dos alertas emitidos pela Defesa Civil e pelo Istituto Nacional de Meteorologia (INMET https://portal.inmet.gov.br/), a Direção-Geral do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul decidiu suspender as atividades presenciais desta quarta-feira (12/07).  Confira o comunicado oficial enviado à toda comunidade acadêmica por correio eletrônico:

Considerando o alerta da Defesa Civil, divulgado as 18h32 da tarde desta terça-feira, apontando a possibilidade de “ocorrência de enxurradas durante a madrugada e inundações gradativas” bem como considerando o alerta LARANJA (Perigo) do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), ambos incluindo a região metropolitana de Porto Alegre, vamos desenvolver atividades REMOTAS nesta quarta-feira, 12 de julho de 2023.

As aulas deverão ser ministradas de forma assíncrona, podendo o docente ofertar atividades síncronas de atendimento às suas turmas, com participação voluntária dos estudantes.

Reuniões agendadas devem ser desenvolvidas remotamente ou remarcadas. Atendimentos nos setores devem ser remarcados e o contato com os mesmos deve ser por meio eletrônico. Seguiremos monitorando as informações climáticas e as orientações da Defesa Civil e emitiremos posição sobre quinta-feira até o início da noite de quarta-feira.

Atenciosamente,

Fabio Roberto Moraes Lemes