Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encerra nesta terça prazo para inscrições de atletas ao GRENAL IF

Encerra nesta terça prazo para inscrições de atletas ao GRENAL IF

Participação é aberta a estudantes dos técnicos diurnos, servidores e docentes do Câmpus

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h40
  • Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 14h40

Estão abertas as inscrições para estudantes de qualquer curso técnico diurno, além de docentes e técnicas administrativas/técnicos administrativos (TAs) do Câmpus Sapucaia que desejem participar como atletas do GRENAL IF. Trata-se de um jogo de futsal a ser disputado por duas equipes: uma do Grêmio e uma do Internacional, que acontecerá no dia 19 de julho (quarta-feira), às 16h45min, na quadra de esportes. Além da atuação como atleta, também é possível participar como integrante das torcidas organizadas.

Desenvolvido pelas e pelos estudantes da Turma 2L, para a disciplina de Prática em Eventos I, este evento tem como objetivo proporcionar para a comunidade estudantil do Câmpus uma competição, de forma leve e descontraída, e incentivar a prática esportiva pela comunidade acadêmica.

As inscrições ficarão abertas até esta terça-feira, 11 de julho, por este LINK.

Mais informações estão disponíveis no perfil do Instagram @grenal_if