Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicadas orientações para renovação, reabertura e trancamento de matrícula

Publicadas orientações para renovação, reabertura e trancamento de matrícula

Procedimento de rematrícula deve ser realizado apenas pelos estudantes antigos

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h56
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 16h57

Os estudantes do Câmpus Sapucaia já podem conferir as orientações da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Corac) sobre as rematrículas para o período letivo 2023/1. A primeira etapa da rematrícula, obrigatória para todos os cursos (com exceção do Técnico em Administração) será realizada de forma online, no Sistema SUAP, nos dias 30 e 31 de março. O estudante que não renovar a matrícula ou que não se matricular em nenhuma disciplina perde a vaga.

O procedimento deve ser realizado por todos os discentes que ingressaram até 2022/02 - não deverá ser feito pelos alunos novos - com exceção dos estudantes do Técnico em Administração (EJA). Estes não precisarão realizar a rematrícula, já que o procedimento será feito pela Coordenação do Curso, mas deverão acessar o SUAP no dia 07 de abril para verificar se estão matriculados em todas as disciplinas que devem cursar no semestre 2023/1.

Confira os links para os documentos com as orientações completas sobre o processo de renovação de matrícula, além da orientações para estudantes que desejam realizar trancamento ou reabertura de matrícula:

Cursos técnicos integrados diurnos

Administração (EJA)